quinta-feira, 16 de junho de 2011

Baterista do Mötley Crüe acha perda de tempo gravar novo disco


"É uma perda de tempo gravar um novo disco, pois as pessoas atualmente só conseguem ingerir uma música de cada vez". A frase foi bradada pelo baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, em entrevista concedida ao site especializado em heavy metal Noisecreep. Segundo ele, a única lógica de mercado para as bandas nos dias de hoje é se concentrar em lançar singles e EPs.

"As pessoas ficam nos perguntando quando gravaremos um novo disco. Eu penso, 'sério, para que?'. Ninguém mais os compra. Para falar a verdade, acho que os dias de fazer álbuns, ao menos para mim, estão terminados", disse.

O músico, que se apresentou no Brasil pela primeira vez no mês passado, afirmou ainda que nem ele ouve mais trabalhos inteiros, seguindo a lógica do público, e que um novo álbum do Mötley só será feito por pressão de seus colegas de grupo. "Se você olhar para as vendas, a maioria das pessoas compra apenas uma canção por vez nos dias de hoje, não discos completos".

Em turnê mundial, a banda de hard rock norte-americana tem feito shows nos quais apresenta na íntegra o disco Dr. Feelgood, de 1989, considerado por muitos como o melhor trabalho do quarteto.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário